Salve, simpatia!

novembro 25, 2022

Jorge Ben Jor faz seu primeiro show aberto ao público no Copacabana Palace, onde está morando

Sempre que se apresentou no Rio, Jorge Ben Jor se sentiu em casa. Quando subir ao palco para apresentar o “Baile do Ben Jor”, neste sábado (26), no Belmond Copacabana Palace, o artista também vai estar em casa – literalmente. Ben Jor mudou-se para o prédio anexo ao hotel pouco antes da pandemia. Se antes, precisava pegar o carro para voltar para casa, no show de amanhã bastarão apenas alguns passos para fechar-se na sua intimidade.

A apresentação, uma parceria entre o hotel e a LDL Music, tem tudo para ficar na memória do compositor. E são dois os motivos: a noite marca sua volta aos palcos após a pandemia e será a primeira vez em que ele se apresenta no tradicional hotel num show aberto ao público.

– É um prazer voltar a tocar na minha cidade e, também, na minha casa nesses últimos anos – celebra o músico.

Ben Jor é daqueles artistas que, como cantou Caetano, “zelam pela alegria no mundo”. E assim se mantém aos 83 anos. O salão será aberto, às 22h, pelo DJ Marcelo Faisal e, após a apresentação, a animação fica a cargo do DJ Zedoroque.

E não faltarão claro, grandes sucessos como “País tropical”, “Mas que nada”, “W\Brasil” e “Taji Mahal” e também surpresas. Sim, Ben Jor pode brindar o público com algumas das canções criadas de dois anos para cá. Elas, como o artista, também estarão à vontade. Afinal, Ben Jor tem muitas casas. O coração do público talvez seja a principal delas.

MAIS LIDAS

Posts recentes

A noite da diva

Apresentações da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que teve Alcione como homenageada, viram álbum ao vivo

Célula mater

A modelo Carol Trentini lança linha vegana de cosméticos consolidando-se no segmento de produtos infantis

Retrato do gênio

Documentário sobre Dorival Caymmi chega enfim aos cinemas após ser aclamado em dez festivais