Retorno triunfal

outubro 17, 2024

Grandes nomes do teatro prestigiam musical sobre Judy Garland que volta ao Rio de Janeiro

Quando foi convidada para assumir o papel de Judy Garland (1922-1969), não imaginava que seria um sucesso, visto que não se enquadrava na categoria cantriz. Mas, desafio dado é desafio cumprido. Aos 61 anos, Luciana Braga comemorou juntamente do dramaturgo e diretor Flávio Marinho a volta do premiado espetáculo  “Judy: o arco-íris é aqui”. A reestreia aconteceu na última quarta-feira (16), no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O retorno ao Vanucci encerra a circulação da peça pelo país. A noite foi repleta de amigos como Othon Bastos e Martha Overbeck, Irene RavacheWendel Bendelack, Heitor Martinez e Malu Valle, entre outros. 

A montagem traz um solo de Luciana, que iniciou uma profícua jornada de apresentações em 10 de outubro de  2022. Na ocasião, a data marcou o centenário de nascimento da inesquecível atriz americana, personificada por Luciana de forma comovente. 

Eu e Flávio tivemos esse desejo de encerrar a carreira de Judy no Rio, pois iniciamos a temporada ainda em meio à pandemia e muita gente não conseguiu assistir. É uma alegria terminar onde começamos. Eu já havia feito musicais, mas nada nesta proporção — celebra a atriz, destacando ainda: — Acho que surpreendi algumas pessoas que não sabiam que eu cantava. Fui indicada a prêmios com atrizes consagradas no teatro musical e isso é bacana demais!

Crédito das imagens: Cristina Granato

 

Liliane Secco, Othon Bastos, Flavio Marinho, Irene Ravache e Martha Overbeck
Heitor Martinez, Luciana Braga, Malu Valle e Ernesto Piccolo
O casal Irene Ravache e Edison Paes
Luciana Braga numa cena de “Judy: o Arco-Íris é Aqui”. Desempenho brilhante!

 

Posts recentes

Retorno triunfal

Grandes nomes do teatro prestigiam musical sobre Judy Garland que volta ao Rio de Janeiro

Faceiro e ‘facinho’

Bruno Mars brinca com o público e esbanje simpatia na sua aguardada volta ao Rio de Janeiro

De rei para rei

Paul McCartney recebe camisa com dedicatória de Pelé feita pelo ídolo três anos antes de sua partida