Estará Taylor Swift nos preparativos para assumir o papel que foi de Whitney Houston (1963-2012) no filme “O guarda-costas”? O questionamento surgiu quando o nome de Sam Wrench foi revelado pela Warner Bros. como o escolhido para dirigir o remake do filme de 1992. O motivo é simples, ele foi o diretor do filme sobre a turnê mundial da cantora, o “Taylor Swift: The Eras Tour”.
Ao contrário de Whitney, que estreou nas telonas em “O guarda-costas”, este não seria o primeiro filme em que Taylor trabalharia como atriz. A cantora atuou na comédia romântica “Idas e vindas do amor”, em 2010.
O roteiro do remake ficará a cargo de Jonathan A. Abrams, que fez sua estreia em longas assinando o texto de “Jurado Nº2” no ano passado. O elenco do filme, que não tem data de estreia definida, ainda não foi divulgado.
O clássico filme “O guarda-costas” acompanha o romance de um ex-agente do serviço secreto (interpretado por Kevin Costner) contratado para proteger a popstar vivida por Whitney. Ela era ameaçada por um stalker.