Requinte e sofisticação

julho 10, 2022

Maison Perrier-Jouët lança nova linha de espumante em evento no Rio só para convidados

Em uma noite mágica, num ambiente que naturalmente remete ao universo da Belle Époque, um seleto grupo de 150 convidados participou, no último sábado (09), de uma experiência incrível: o lançamento do champanhe Perrier-Jouët Blanc de Blancs na América Latina, que aconteceu no Parque Lage, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

A ideia de uma experiência imersiva foi da própria Maison Perrier-Jouët. Aliás, o Brasil é o primeiro país na América Latina a receber o Perrier-Jouët Blanc de Blancs, um champagne elaborado 100% com uvas Chardonnay e que complementa a clássica coleção da renomada Maison francesa.

– Para criar Perrier-Jouët Blanc de Blancs, selecionei uvas Chardonnay de lotes icônicos provenientes dos melhores vinhedos da Maison, como Cramant, Avize e Chouilly, na Côte des Blancs, assim como Trépail e Villers-Marmery, ao norte de Reims. Incluo também Sézannais e Vytriat, dois terroirs que julgo serem igualmente promissores para a Maison – revelou Severine Frerson, chef de cave da Perrier-Jouët.

Entre os convidados, nomes como os jornalistas Luciana Froes, Bruno Calixto e Mariana Gross, a atriz e comediante Samantha Schmutz e personalidades, como Beto Gatti, Manu e Dario Buffara, Sergio Marone e Vic Sarro. O evento ainda contou com um especialíssimo jantar em três tempos assinado pela chef Adriana Mattar, do Cooking Buffet, e shows da Companhia de Dança Tápias e da cantora Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do Fama, reality show exibido pela Rede Globo em 2002.

Confira abaixo em nossa galeria.

Crédito das imagens: Renato Wrobel

MAIS LIDAS

Posts recentes

Extra(s) por favor

Gilberto Gil abre duas novas datas para as apresentações da sua turnê de despedida no Rio de Janeiro

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país