É neste fim de semana que a lendária e imortal Marília Mendonça (1996-2021) será homenageada num grande tributo no Allianz Parque, em São Paulo. A cantora é tema do primeiro show organizado pelo Spotify. A obra musical da leoa será representada por nomes como Alok, Ludmilla, Péricles, Jão, Luísa Sonza e Luiza Martins, entre outros artistas escolhidos a dedo para compor o line-up do tributo, batizado de “This Is Marília Mendonça”.
Segundo o Spotify, a cantora de Goiás, foi a primeira artista brasileira a bater mais de 10 bilhões de streams e a única a ser a mais escutada em três anos. Portanto, firmou-se como a artista mais ouvida na história da plataforma no Brasil. Logo, a ideia do show fez-se urgente.
O espetáculo, que promete ser arrebatador, foi totalmente criado com a colaboração da família de Marília. Ela, que partiu precocemente num acidente de avião, há dois anos, deixou uma surpreendente lista de canções para a música brasileira. A dupla Zé Neto & Cristiano, que figurava no line-up inicialmente, não fará parte, visto que há uma suspensão na agenda por 90 dias por motivo de saúde. O cantor Tierry, assim como Murilo Huff, e a cantora Yasmin Santos também se juntaram à festa e vão subir ao palco.
— Fico muito feliz de ver o legado de Marília sendo celebrado dessa forma. Sua vida foi incrível, e ver toda essa bagagem que ela deixou mostra o quanto ela é e sempre será importante para a música brasileira. Poder comemorar sua vida e sua música em um evento pensado por nós, como família, e pelo Spotify, sabendo que vamos proporcionar aos seus fãs a oportunidade de escutar suas músicas novamente ao vivo, me emociona e me deixa ainda mais feliz —comentou Ruth Moreira, mãe da cantora.
Crédito de imagem: Reprodução Instagram