Mariana Ximenes é aquele tipo de atriz que esbanja vivacidade nos papéis que interpreta. A Gilda de “Amor perfeito” corrobora a afirmativa. A vilã da novela das 18h da TV Globo junta-se a um rol de tipos que fazem com que Mariana catalise as atenções quando está na telinha. As gravações terminaram, e a atriz começa a se reconectar consigo – e a colocar em dia a agenda cultural. Ela prestigiou, na noite da última quarta-feira (13), a abertura da Art Rio, na Marina da Glória, Centro do Rio de Janeiro, onde bateu um papinho com NEW MAG.
– A Gilda foi uma personagem complexa, que exigiu dedicação e muito da minha atenção. Agora é o momento de reencontrar o meu eixo e me reconectar comigo mesma – contou Mariana num break entre as visitas às galerias da mostra.
Nos planos da atriz está o de viajar e curtir dias de descanso. O destino ainda não está certo e será definido até a próxima semana. Ela quer aproveitar esse tempo para definir seus próximos passos na profissão, se eles a levarão aos palcos ou ao set de filmagem:
– Não faço ideia ainda se vou fazer cinema ou teatro. O que quero – e preciso – no momento é descansar.
Merecidamente, diga-se.
Crédito da imagem: Bruno Ryfer