Conhecida por seu papel em “Instinto selvagem”, Sharon Stone quer voltar a atuar. A atriz sofreu um grave AVC (acidente vascular cerebral) em 2001 que a fez pausar a carreira. Ela chegou a ser indicada ao Oscar em 1995 por sua atuação no filme “Cassino”, dirigido por Martin Scorsese.
— Quero a minha carreira e a minha vida de volta. Eu realmente gostaria de trabalhar de novo como atriz. Não quero um papel fraco, de coadjuvante. Quero os papéis que costumava ter — conta Sharon em entrevista.
Quando sofreu o AVC, os médicos deram a atriz 1% de chance de sobrevivência depois de uma enorme hemorragia cerebral. Ela relembra as sequelas que teve após o episódio:
— Eu não conseguia andar, falar e ler. Não conseguia escrever meu próprio nome. Estava gaguejando. Quando procurava alguma coisa, não tinha percepção de profundidade. Foi um caos psicológico completo.
A atriz também perdeu a guarda de seu filho e teve um prejuízo milionário por conta do AVC.
— Perdi minha carreira e perdi 15 milhões de dólares. Cada centavo que tinha foi gasto em pensão alimentícia e custas judiciais. Costumo dizer que depois de tudo que vivi eu não me recuperei, e sim renasci — arremata.
Hoje em dia, Sharon dedica-se às artes plásticas. Recentemente, ela abriu uma exposição com suas pinturas na Califórnia, EUA. Sua última vez no set de filmagens foi em 2021, em uma participação no longa-metragem “What about love“.
Crédito da imagem: reprodução / Internet