‘Quero minha carreira de volta’

maio 18, 2024

Sharon Stone fala da vontade de voltar a atuar mais de 20 anos após sofrer um grave AVC

Conhecida por seu papel em “Instinto selvagem”, Sharon Stone quer voltar a atuar. A atriz sofreu um grave AVC (acidente vascular cerebral) em 2001 que a fez pausar a carreira. Ela chegou a ser indicada ao Oscar em 1995 por sua atuação no filme “Cassino”, dirigido por Martin Scorsese

— Quero a minha carreira e a minha vida de volta. Eu realmente gostaria de trabalhar de novo como atriz. Não quero um papel fraco, de coadjuvante. Quero os papéis que costumava ter — conta Sharon em entrevista. 

Quando sofreu o AVC, os médicos deram a atriz 1% de chance de sobrevivência depois de uma enorme hemorragia cerebral. Ela relembra as sequelas que teve após o episódio:

— Eu não conseguia andar, falar e ler. Não conseguia escrever meu próprio nome. Estava gaguejando. Quando procurava alguma coisa, não tinha percepção de profundidade. Foi um caos psicológico completo. 

A atriz também perdeu a guarda de seu filho e teve um prejuízo milionário por conta do AVC.

— Perdi minha carreira e perdi 15 milhões de dólares. Cada centavo que tinha foi gasto em pensão alimentícia e custas judiciais. Costumo dizer que depois de tudo que vivi eu não me recuperei, e sim renasci — arremata.

Hoje em dia, Sharon dedica-se às artes plásticas. Recentemente, ela abriu uma exposição com suas pinturas na Califórnia, EUA. Sua última vez no set de filmagens foi em 2021, em uma participação no longa-metragem “What about love“.

Crédito da imagem: reprodução / Internet

Posts recentes

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome