Querida como ela só

setembro 4, 2023

Personalidades das artes e da sociedade carioca prestigiam o aniversário da empresária Liège Monteiro

Prestígio é uma palavra que define bem a empresária Liège Monteiro. A Relações Públicas, uma das mais queridas e respeitadas do país, teve mais uma prova disso na noite do último sábado (02). Ela festejou, na ocasião, nova primavera e ao lado do companheiro, Luiz Fernando Coutinho, reuniu amigos no Mandarim da Lagoa, Zona Sul da cidade.

E por amigos entenda-se personagens importantes das mais variadas tribos, do cinema à moda, passando pelas artes e pela sociedade carioca. E o dom de misturar tão diversos nomes só Liège e Luiz Fernando têm.

Helcius Pitanguy e o empresário Carlos Henrique Schroder, acompanhado de Luciana Plass, foram dos primeiros a chegar. A moda fez-se representar pelos estilistas Patrícia Vieira, Lenny Niemeyer e Heckel Verri. O jornalismo, por Luis Erlanger, Luiz Antonio Valle, produtor do RJ, e Ana Paula Araújo, que apresentou o JN e praticamente saiu da bancada para a comemoração.

Outra que veio também da TV Globo foi Leona Cavalli, atriz de “Terra e paixão”. A classe artística marcou presença, aliás, por nomes como Lúcio Mauro Filho, Carlinhos de Jesus, Flávio Bauraqui e Zezé Polessa, feliz por voltar ao teatro no fim deste ano.

E os amigos foram chegando e colocando o papo em dia. Na hora do parabéns, Luis Erlanger e Carla Daniel lembraram da música eternizada pelo Carequinha, que começa com “Chegou a hora de apagar a velinha\ Vamos cantar aquela musiquinha” até que, gaiato, ele se policiou: – Mas essa entrega a idade. Melhor cantarmos a da Xuxa.

E a noite seguiu com alegria, descontração e entrosamento, características indeléveis nos eventos promovidos por Liège e Luiz Fernando.

Crédito das imagens: Eny Miranda

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Desempenhos elogiados

Personalidades assistem ao novo longa de Benoît Delhomme em sessão promovida por três instituições no Rio de Janeiro