Querida como ela só

agosto 3, 2024

Lucinha Araújo comemora aniversário cercada de afetos e dos amigos de hoje e de sempre

Alegria de viver. Ou, como preferem os franceses (e entrando no clima olímpico), joie de vivre. A expressão é uma marca latente de Lucinha Araújo. A empresária celebrou nova primavera cercada pelos amigos de uma vida – e eles não são poucos, não em se tratando de Lucinha.

A iniciativa da celebração partiu das empresárias (e amigas de longa data da aniversariante) Lilibeth Monteiro de Carvalho e Flora Gil e reuniu, chez Lilibeth, no Praia Guinle, importantes nomes da vida social, empresarial e cultural do Rio de Janeiro – e não poderia ser diferente (não em se tratando de Lucinha).

Casais como José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (que lança novo livro na terça), e Lou de Oliveira; o mundialmente reverenciado Vik Muniz e a empresária Malu Barreto; Miguel Pinto Guimarães e Paula Mesquita Marinho; Sérgio Francisco Monteiro de Carvalho e Adriana Mattar; Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho; Edgar Moura Brasil e Cristhian Vieira, além de amigos da aniversariante como a pneumologista Margareth Dalcolmo, os irmãos Paulinho e Marcia Müller, a jornalista Lu Lacerda, entre muitos outros.

Filhos de ex-presidentes da República eram dois: Paulo Henrique Cardoso, acompanhado da mulher, Evangelina Seiler, a Vanvan, e Joaquim Monteiro de Carvalho Collor de Mello, o Quimpas, cujos sobrenomes dispensam apresentações.

E Lucinha foi paparicadíssima. E ouviu elogios mil à sua saúde e disposição. Generosa, dava o crédito à sua médica, a clínica geral Loreta Burlamaqui, também presente e, claro, festejadíssima.

Noite alegre, farta (e Madeleine Saad não deixa por menos) e sofisticada como Lucinha merece – e muito.

Lilibeth Monteiro de Carvalho, Liège Monteiro, Lucinha e sua sobrinha Fabiana Araújo
Elegantes: Laura Martins e Flora Gil
A aniversariante entre Regina Rique e Glória Perez
Lucinha foi festejada nos doces, inclusive

 

Posts recentes

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome