Uma sala de cinema e um balde de pipoca não combinam apenas com um bom filme. Eles podem vir acompanhados de um grande momento do esporte. É o pode dizer um grupo de jovens atletas de projetos sociais ligados ao esporte, no Rio de Janeiro. Eles assistiram à final do torneio de simples do Rio Open ao vivo, em uma das salas de cinema do Shopping Leblon, na Zona Sul da cidade.
– Proporcionar às crianças de projetos sociais a oportunidade de assistir à final do Rio Open em uma sala de cinema, com direito a pipoca, refrigerante e brindes especiais, foi uma alegria imensa para nós. Ver o entusiasmo delas, acompanhadas por suas famílias, vivendo essa experiência única, reforça o poder do esporte em criar momentos inesquecíveis. Mais do que um simples evento, foi um dia de celebração, integração e inspiração para o futuro – comemorou Marcus Fonseca, fundador do Instituto Futuro Bom, idealizador da iniciativa.
Na partida que encerrou o evento, o argentino Sebastián Báez venceu o francês Alexandre Muller por 2 sets a 0 e se tornou o primeiro bicampeão do Rio Open.
Crédito das imagens: Miguel Sá
