Que Roberto Carlos é sucesso na música com as suas centenas de composições todos já sabemos. Não à toa recebeu o título de rei. E como se não bastasse, o cantor e compositor diversifica, aos 81 anos, os investimentos. O rei lançou, através da Incorporadora Emoções, na qual é um dos sócios, o Residencial Horizonte Flamboyant, primeiro projeto da construtora na cidade.
A ideia de fazer o edifício em Goiás partiu do próprio cantor. Para realizar o projeto, a empresa usou as mesmas características dos empreendimentos já realizados em São Paulo. O prédio contou com o trabalho de 28 profissionais, entre arquitetos, engenheiros e técnicos, e foi levantado em 46 meses. São 51 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em 46 pavimentos com 152 apartamentos.
– Sempre tivemos uma experiência muito positiva com esse modelo, aplicados nos empreendimentos da marca em São Paulo. É um modelo que agrada muito aos condôminos – afirma Jaime Sirena, CEO e sócio-diretor da Incorporadora Emoções.
Outro ponto importante a ser destacado é que, além da obra física, a construção priorizou o respeito à natureza com iniciativas sustentáveis. Uma prova disso são os projetos de energia solar e de reaproveitamento da água proveniente das máquinas de lavar e dos drenos de ar-condicionado. Toda ela será direcionada às bacias sanitárias das unidades.
O projeto, construído de frente para o Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, teve a concepção da GMP Incorporação e foi desenvolvido com a GPL Incorporadora. em parceria com a Trinus CO.
Crédito das fotos: Geovanna Cristinna, Cristiano Borges e reprodução.