O álbum de estreia do ator, cantor e compositor Tom Karabachian está prestes a ser lançado e já chama atenção pelo título intrigante: “Barato abstrato”. O nome sugere “o prazer da sensação do invisível”, como o som que se sente na vibração das palavras e dos instrumentos. O lançamento será na quinta-feira (07) , com distribuição pela Altafonte e clipe da faixa-título no YouTube. E para celebrar a conquista ele fará o primeiro show de lançamento do disco no dia 13, no Rio de Janeiro, sua cidade natal.
Seguindo os passos do pai, Paulinho Moska, o jovem de 27 anos, que também é filho da empresária Nana Karabachian, propõe um apanhado de sensações e mistura rock, frevo, funk, valsa, samba, xote, guarânia, piseiro e outros ritmos em dez faixas, que mostram sua bagagem musical. Numa delas “Um coração só”, o músico divide a composição com seu pai.

— Já tínhamos o desejo de nos conectarmos artisticamente, o que aconteceu mais forte recentemente. Meu pai é meu grande parceiro em tantas situações da vida, mas ainda faltava ser na música — atesta Tom sobre a parceria com Moska.
Outro nome de peso é Chico César, que participa na música “Eu vivendo nossa vida”. Talentos da nova geração como Zé Ibarra, seu amigo de infância, também se unem nas faixas “Nos meus olhos, pai”, e “Barato abstrato”, música que dá nome ao disco.
Será a primeira vez de Tom subir ao palco sozinho com suas canções, e os ingressos já estão à venda no site do Clube Manouche, na Casa Camolese, no Jardim Botânico. A banda que o acompanhará na noite de estreia é formada pelos músicos João Moreira no baixo, Estevan Barbosa na bateria, Lucca Noacco na guitarra e Antonio Dal Bó nos teclados.
Crédito das imagens: Divulgação/Reprodução Instagram