‘Por ora, quero teatro’

agosto 22, 2024

Tony Ramos fala da relação com a TV Globo e do prazer de estrelar peça que estreia no Rio de Janeiro

Tony Ramos volta à TV em 2025. O ator teve preservado seu contrato com a TV Globo, com a qual volta a falar em outubro, quando saberá os planos da emissora para ele. E eles podem incluir desde uma novela a uma série a ser lançada primeiramente no streaming, numa estratégia cada vez mais comum pelas organizações Globo.

– Seria prematuro e leviano da minha parte fazer qualquer tipo de especulação sobre essa volta. Qualquer coisa que disser a esse respeito será mentira, pois não sei se será numa novela ou numa série. Volto a falar com eles (da emissora ) em outubro, e eles é que vão decidir sobre o projeto em que vou estar – adianta Tony ao NEW MAG.

O ator, que submeteu-se este ano  a uma cirurgia em razão de um sangramento intracraniano diagnosticado em maio, quer viver um dia de cada vez. E priorizar os prazeres da vida e um deles é o de fazer teatro. O ator estrela juntamente com Denise Fraga a peça “O que só sabemos juntos”, que estreia nesta quinta (22), no Teatro Casa Grande, no Leblon, Zona Sul da cidade, após bem-sucedidas apresentações em São Paulo.

A temporada carioca será breve, de apenas três semanas. O espetáculo fará ainda apresentações em Belo Horizonte (MG) e em Brasília, antes de o ator ter definido seu futuro na telinha.

– A turnê tem de ser rápida em razão de eles me chamarem – explica o ator em nova alusão ao vínculo com a TV Globo, ressaltando sua vontade atual: –  Por ora, quero teatro!

Uma das capitais da turnê deixou o ator surpreso e, claro, comovido: Porto Alegre (RS). Será a primeira vez que Tony volta à capital gaúcha após os estragos provocados pela cheia do Lago Guaíba em razão das chuvas que castigaram o Rio Grande do Sul em abril.

– Fiquei feliz de saber que passaremos por Porto Alegre. Chegamos a pensar se seria de fato apropriado, e o clamor para que fôssemos foi grande – arremata Tony.

Crédito das imagens: Cacá Bernardes

Denise Fraga e Tony em “O que só sabemos juntos”, que faz curta temporada no Casa Grande

 

 

Posts recentes

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome