
Uma boa festa é feita com bons convidados. A partir desta premissa, a Studio3 Cia de Dança pode orgulhar-se e dizer que está celebrando em grande estilo os seus 20 anos. Nas apresentações do seu novo espetáculo, “Bolero”, neste fim de semana, muitas personalidades de diferentes áreas estiveram presentes. As sessões aconteceram na Estação CCR das Artes, em São Paulo, e reuniram nomes como os atores Gabriel Braga Nunes e Daniel Boaventura, a atriz Marisa Orth, entre outros.
Anselmo Zolla assina direção artística e coreografias, enquanto a direção cênica ficou com Jorge Takla. Além de celebrar as duas décadas de vida da respeitada companhia, o espetáculo também homenageia dois músicos e compositores franceses: Maurice Ravel (1875-1937), compositor da famosa obra “Bolero”, e o autor de óperas Georges Bizet (1838-1875).
Unindo o romantismo e a sofisticação provenientes do gênero musical, a montagem reúne 16 bailarinos, que executam as coreografias ao som de diferentes versões do antológico bolero. Para completar o time, Joaquim Tomé assina a direção musical e Fábio Namatame é responsável pelos figurinos.
Crédito das imagens: Leandro Menezes