A Frankie e Amaury está renascendo – mesmo. A marca que ditou moda nos anos 1980 deu mais uma demonstração de que vai, aos poucos, (re)conquistando seu lugar na moda. E uma dessas ações inclui um importante festival de música que também surgiu nos anos 1980. O Rock in Rio e a Frankie e Amaury são agora parceiros, e a união foi sacramentada na tarde da última terça-feira (03), quando a collab foi lançada no Rio de Janeiro.
O evento marca também a abertura de uma pop up store da grife. A coleção cápsula foi lançada na abertura da Design Week, promovida por um shopping de decoração na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ali, foi lançada também uma collab com a Safe Art, que lançou peças de toy art customizadas no estilo da marca de moda.
E um nome que também marcou – e muito – a grife não poderia ficar de fora. A atriz e ex-modelo Sílvia Pfeifer, um dos símbolos da marca nos anos 1980, participou do evento recitando poemas cujos temas estavam relacionados à arquitetura, casa e afetos. E Sílvia mostrou que o tempo só lhe fez bem – em todos os sentidos.
Crédito das imagens: Ari Kaye