Parceria promissora

junho 22, 2024

Carol Kalache e Denise Motta unem suas marcas de olho na revitalização dos brechós de luxo na cidade

O consumo moderado é uma das bandeiras da vida moderna, pautada por princípios  sociais e ambientais. Com isso, os brechós com peças em bom estado têm se atualizado e vêm ganhando espaço em bairros nobres da cidade.

As empresárias Carol Kalache e Denise Motta estão atentas a essas mudanças e uniram forças. Elas fundiram as marcas Achados e Perdidos e Pop Up Brands numa única loja. O “casamento” foi celebrado no fim desta semana, quando inauguraram  novo espaço no Leblon, Zona Sul da cidade, onde receberam amigos e clientes.

– O bom  gosto atravessa gerações, e precisamos estar atentos a questões como o reaproveitamento e o politicamente correto, como já estão as novas gerações – celebra Denise do alto de longos anos dedicados ao mercado de luxo.

Crédito da imagem: Verônica Pontes e Marcelo Borgongino

Posts recentes

Festão com xenhenhém

Preta Gil prestigia Alcione em aniversário que reuniu grandes personalidades no Rio de Janeiro

‘Não esperava ficar 30 anos na TV’

Alexandre Borges celebra 40 anos de carreira no palco e saúda a abertura da TV à Diversidade, aplaude Fernanda Torres e defende parcimônia com o whatsapp

De pedra a vidraça

Flávio Marinho reúne grandes talentos em lançamento de livro com textos dos tempos em que atuou na imprensa