Sidney Magal será homenageado em um grande show gratuito. O artista, que festeja 50 anos de carreira, terá alguns de seus sucessos celebrados no espetáculo “Olé! É sempre tempo de música”, que faz um apanhado de canções lançadas entre os anos 1960 e 1990 e será apresentado em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Em casa desde que teve alta do hospital (o cantor ficou 11 dias internado em São Paulo devido a um pico de pressão), o artista de 72 anos festeja a homenagem e conta os dias para voltar aos palcos.
– Ser homenageado é sempre um grande presente e alimenta nosso sentimento de gratidão por tudo que sempre me propus a fazer, que é levar alegria ao público. Sou da filosofia que cada um dá o que tem e recebe o que merece. Se estou doando sempre muito amor, essa é mais uma forma de merecimento para a minha carreira – comentou o artista de sua casa, na Bahia, onde se recolheu após sair do hospital no último dia 06.
Sucessos como “Sandra Rosa Madalena” e “Me chama que eu vou’ estarão no roteiro, composto por 60 músicas, voltadas para o público da faixa 50+. A apresentação traz os cantores Adrianna, Franson Destima, Marcelo Veronez e Mylena Jardim à frente de 26 artistas, sendo 18 músicos regidos pelo maestro Marcelo Ramos. No Rio, a apresentação acontece no dia 15 deste mês, na Praça Mauá, Zona Portuária da cidade.
O plano de Magal era o de participar da homenagem, mas os cuidados com a saúde falaram mais alto. O cantor tem aproveitado o tempo livre para aguçar a criatividade, segundo ele mesmo conta:
– Estou dando uma priorizada na saúde e aproveitando esse tempo de ócio, digamos assim, para aguçar a criatividade. Espero voltar aos palcos em breve para fazer aquilo que me propus desde o dia que decidi ser artista: levar felicidade e fazer a diferença na vida das pessoas.