Para transbordar ideias

maio 11, 2024

A novelista Manuela Dias aventura-se pelo mercado editoral e lança três títulos da própria lavra

Manuela Dias, autora aclamada por obras como a novela “Amor de mãe” e pela série “Justiça”, vai se aventurar num novo segmento, que, ainda sim, envolve ficção. Ela lança-se como editora à frente da  Voante, que chega ao mercado com três livros escritos por ela. Os lançamentos acontecem neste sábado (11) na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Um dos livros é “Cartas da vovó menina”, coletânea de textos escritos por Manuela como se fosse Helena, sua filha, e endereçados à fotógrafa e editora Arlete Soares. As mensagens foram trocadas desde os primeiros dias de vida da menina até os 6 anos de idade e tratam da pandemia e da troca de experiências de vida. O infantil “Aniversário da porquinha bailarina” e a coletânea de poemas “Trovoada” também serão lançados. 

— A Voante nasce para transbordar ideias e produções, com a velocidade e atenção que merecem. Obras de gente que eu admiro, como autora, como leitora, como mulher e brasileira — conta a agora empreendedora ao NEW MAG. 

Crédito da imagem: divulgação

Posts recentes

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome