Para todos os gostos

março 19, 2022

Evento gratuito no Jockey Club da Gávea reúne grandes nomes da música, além de artesanato, gastronomia e solidariedade

Barão Vermelho, Diogo Nogueira, Toni Garrido e Alex Cohen são os nomes que se apresentarão nas quatro noites da 1ª ExpoRio Turismo, maior evento de turismo da cidade que acontecerá de 24 a 27 de março no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar a inscrição no evento.

Além dos shows, que começam sempre às 20h no palco “Elza Soares”, o público poderá passar o dia assistindo a palestras, exposições e curtindo a feira de artesanato e gastronomia. O evento também contará com uma área para experiências sensoriais, onde os visitantes poderão se deliciar com cinco visões audiovisuais categorizadas: sol, relevo, natureza, gente e cantos. Segundo os organizadores, a ideia é que as pessoas possam conferir as belezas singulares dos municípios e todas as suas vertentes atrativas.

– O Jockey Clube Brasileiro será a casa do turismo fluminense – declarou o secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca, responsável pela realização do evento. E completou: – Teremos a representação dos 92 municípios trazendo a sua cultura, gastronomia, história e atrativos turísticos em um grande salão de exposição com experiências sensoriais. Também teremos uma área de palestras, encontro comercial entre vendedores e compradores do destino Rio de Janeiro, além de uma área focada na tecnologia e atrações musicais. Esse é um grande passo rumo à retomada efetiva das atividades turísticas no Rio de Janeiro.

E já que o acesso é gratuito, que tal aproveitar para ajudar a quem precisa? O RioSolidário estará no local arrecadando doações de alimentos não perecíveis e itens de limpeza para as vítimas das chuvas em Petrópolis. Vai ser tudo de bom!

Posts recentes

Sintonia fina

Paulinho Müller reúne amigos em confraternização antecipada (pero no mucho) de fim de ano

Momento lindo (no palco)

Roberto Carlos brilha em especial de fim de ano cuja gravação primou pelas falhas logísticas e de produção