Palmas para ela

junho 9, 2023

Myrian Dauelsberg celebra prêmios em apresentação de camerata no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Myrian Dauelsberg tem na música clássica mais do que a sua profissão de fé. Devotada a promover o intercâmbio entre artistas brasileiros e do exterior, ela recebeu, esta semana, o reconhecimento pelo trabalho que desenvolve há 40 anos. Ela levou, simplesmente, dois troféus no Prêmio Profissionais da Música (PPM). Um na categoria Projetos Musicais de Entretenimento e o outro no quesito Empresa de Produção de Eventos, dado à Dellarte, da qual é a presidente.

O duplo feito foi celebrado no local que, sem sombra de dúvidas pode ser considerado sua segunda casa: o Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Mais exatamente no concerto da Camerata Salzburg, vinda da Áustria para a apresentação, na noite da última quinta-feira (08), dentro da série O Globo/Dellarte Concertos Internacionais.

A orquestra, cuja direção musical é do violinista Giovanni Guzzo, foi ovacionada ao fim da exibição. A noite foi prestigiada por grandes nomes das artes como a bailarina Ana Botafogo e o maestro Ricardo Rocha, da Cia Bachiana Brasileira.

Crédito das imagens: Renato Mangolin

Giovanni Guzzo, diretor musical da Camerata Salzburg, e Steffen Dauelsberg, diretor executivo da Dellarte
A bailarina ana Botafogo e o maestro Ricardo Rocha

MAIS LIDAS

Posts recentes

Notórios… sabores

Concorrentes à premiação aos 50 melhores restaurantes da América Latina são festejados no Rio de Janeiro