Arlete Salles, uma das nossas mais importantes atrizes, está de volta aos palcos. E por uma ótima razão: celebrar 65 anos de carreira. Os festejos são com com “Ninguém dirá que é tarde demais”, espetáculo que tem para a atriz um sabor ainda mais especial. Ela divide a cena com Edwin Luisi, companheiro de jornada artística, e com dois de seus familiares: o filho, Alexandre Barbalho, e o neto, Pedro Medina, autor também do texto, de refinada carpintaria.
O espetáculo está de volta ao Rio de Janeiro, desta vez ao Teatro dos 4, Shopping da Gávea, Zona Sul da cidade, onde reestreou na noite da última sexta (04). E muitos amigos e colegas na profissão foram festejar a querida atriz e prestigiar o elenco. As atrizes Christiane Torloni, Angela Viera, Sílvia Pfeifer e Helena Fernandes prestigiaram a noite, assim como o jornalista e escritor Edney Silvestre e o casal de empresários e Relações Públicas Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.
A trama é ambientada no primeiro ano da pandemia e trata do encontro entre dois vizinhos que, confinados em suas casas, contam com o auxílio de familiares (Barbalho e Medina) no auxílio de tarefas essenciais. A peça comove e também diverte, sobretudo quando Arlete solta um “Prefiro não comentar”, bordão da saliente Copélia, imortalizada por ela na TV.
Crédito das imagens: Leo Uliana