Palco iluminado

outubro 6, 2022

Clarice Niskier volta ao Rio de Janeiro com solo em que interpreta 45 canções de Zeca Baleiro

Clarice Niskier, uma das maiores atrizes da sua geração, está em cartaz no Rio de Janeiro – e isso é algo que não pode ser ignorado. A atriz voltou ao Rio com “A esperança na caixa de chicletes Pingue-Pongue”, solo no qual elenca e interpreta magistralmente 45 canções de Zeca Baleiro.

O espetáculo, com supervisão de Amir Haddad, fez sua estreia em março de 2020 e, no dia seguintes, os teatros e casas de espetáculos precisaram ser fechados em razão da pandemia da Covid-19. A volta da artista aos palcos foi aos pouquinhos, na medida em que a flexibilização avançava, e ela está de volta ao Rio. E isso, como já dito, não pode ser ignorado.

O solo pode ser visto agora na Casa de Cultura Laura Alvim, onde estreou na noite da última quarta-feira (05), reunindo artistas. O espaço cultural está tinindo, aliás, em razão dos seus 35 anos e merece, também, uma visita.

Crédito das imagens: Thiago Andrade

Clarice Niskier em cena
Henri Pagnoncelli, Amir Haddad e Tatianna Trinxet
Thiago Amaral e Roberto Berindeli
Narjara Turetta e Fábio Barros
Alexandre Barilari

 

Posts recentes

Derradeira primavera

Missa pelo sétimo dia da morte de Nana Caymmi será celebrada em igreja próxima a onde viveu Dorival Caymmi, pai da cantora

‘Sinto muito orgulho’

Maria Frering lança coleção inspirada por Judy Chicago, celebra o consumo consiente e revela planos de expandir sua marca no país

Inclusão e transformação

Instituto Yduqs une-se ao Prêmio Sim à Igualdade Racial e é confirmado como patrocinador da nova edição do evento