Marcelo Serrado tem já um grande projeto à sua espera depois que terminarem, em dezembro, as gravações de “Cara e coragem”, novela da TV Globo que ocupa a faixa das 19h. O ator voltará aos palcos no musical “O jovem Frankenstein”, de Mel Brooks, cuja versão brasileira contará com a grife Charles Möeller e Claudio Botelho. A estreia está prevista para março no Teatro Renault.
O musical estreou na Broadway em 2007 e transpõe para a cena a trama criada por Brooks para o filme homônimo, lançado em 1974. Serrado volta, com o novo projeto, a trabalhar com a dupla de diretores desde “A noviça rebelde”, na qual interpretou o boa-praça Tio Max em um das temporadas.
O ator tem, aliás, uma ligação com o gênero. Recentemente, atuou em “Memórias de um gigolô”, adaptação da obra de Marcos Rey sob a direção de Miguel Falabella. Sem falar também que ele já viveu, simplesmente, dois gênios da nossa música, Noel Rosa (1910-1937) e Tom Jobim (1927-1994), respectivamente, nas montagens de “Noel – Feitiço da Vila” (1998) e“Tom & Vinicius – O musical” (2008).
– Também quero apresentar um espetáculo solo. O próximo ano será todo dedicado ao Teatro – revela o ator ao NEW MAG.
Crédito da imagem: divulgação