Antonio Fagundes vai se dedicar ao teatro este ano. O ator quer retomar as apresentações de “Baixa terapia”, na qual ele e a mulher, Mara Carvalho, integram um elenco formado por seis atores. A comédia, do argentino Matias Del Federico, ficou três anos em cartaz, tendo sido assistida por mais de 300 mil espectadores em países como Portugal e em capitais brasileiras como São Paulo e Porto Alegre, entre outras. Fagundes quer, inclusive, trazer o espetáculo ao Rio, como conta ao NEW MAG:
– As apresentações foram interrompidas pela pandemia e gostaria de trazer a peça ao Rio. É um trabalho que me dá muito prazer. Ficamos em cartaz por três anos!
O ator, que teve encerrado em 2020 seu contrato com a TV Globo após 44 anos dedicados à emissora, vai também brilhar no cinema. Como antecipado por NEW MAG, ele volta este ano a ser dirigido por Cacá Diegues em “Deus ainda é brasileiro”, continuação de “Deus é brasileiro” (2003), no qual retoma a parceria com o ator Wagner Moura. As filmagens serão em Alagoas e estão previstas para começar em setembro.