Palco iluminado

novembro 1, 2024

Show com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo é um dos destaques da Arena Jockey, que volta ao Rio de Janeiro

Ela está de volta. E tem tudo para repetir – ou mesmo superar – os números da sua última e primeira temporada, quando atraiu 120 mil pessoas aos shows ali realizados. Estamos falando da Arena Jockey, que regressa ao Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma agenda de 20 shows que vai agitar a vida cultural na cidade entre este mês e dezembro.

Quem abre a programação nesta sexta (1º de novembro) é o cantor Silva, que leva à cena o show de sua mais recente turnê “Encantado”. O artista deve abrir espaço também para alguns de seus sucessos como “A cor é rosa” e “Vista pro mar”. – Estava com saudades de escrever músicas e de apresentar algo autoral – celebra Silva, contando as horas para reencontrar o público carioca.

Outros nomes que prometem levar uma multidão ao espaço são Ney Matogrosso e Xande de Pilares. O sambista apresenta, em dezembro, o show calcado no elogiado tributo feito por ele a Caetano Veloso.

A agenda terá espaço também para encontros que prometem ser memoráveis – e todos no mês de dezembro. Um deles é o que juntará dois remanescentes do Clube da Esquina. Sim, Lô Borges e Beto Guedes encontram-se no dia 13 de dezembro.

Outra noite antológica será a que marca a volta ao Rio do show “O grande encontro”, que volta a reunir Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo no dia 15 do mesmo mês.

– Muito legal estarmos de volta numa nova temporada da Arena Jockey com uma programação diversa e numa estrutura incrível – comemora Simon Füller, idealizador da Arena, destacando ainda: – O Rio de Janeiro merece!

E como merece.

Posts recentes

Uma voz no Tom certo

Sophie Charlotte mergulha fundo na carreira de cantora e volta a apresentar show com Tom Veloso em São Paulo

‘Cheio de coisas divertidas’

Fernando Caruso lança guia pautado por sua paixão pelo universo nerd e fala da visibilidade alcançada pelo tema nas redes

Sim à igualdade

Empresas que atuam pela igualdade profissional entre os gêneros são homenageadas no Rio de Janeiro