Paladares saciados

abril 17, 2023

Saiba quais as exigências de astros como a diva pop Lana Del Rey para seu camarim no Mita

Exigências de astros são comuns em festivais de música. Com o Mita não é diferente. De itens para cardápios vegetarianos a gulodices para a larica, vale tudo. E NEW MAG revela alguns dos pedidos das atrações escaladas para o evento, que acontece entre maio e junho.

A cantora norte-americana Lana Del Rey fará uma boquinha frugal antes de suas apresentações. Vegetariana, a diva pop pediu aos realizadores pizza de queijo, massa ao sugo e arroz integral com tofu. A estrela terá à sua disposição um espremedor para fazer sucos com ingredientes frescos, e os itens vão de raízes como cenoura e gengibre a legumes e frutas (muitas) como aipo e maçã.

A linha vegetariana é seguida pela turma do Florence + The Machine. Entre os pedidos estão os de bandejas com legumes e cestas de frutas frescas que incluem maçã e abacate. Para as refeições, a lista vai de sopas de legumes a pratos orientais que podem oscilar entre sushis e receitas da culinária tailandesa.

Afinado com a preservação do Meio Ambiente, os britânicos são categóricos num ponto: materiais plásticos estão banidos do camarim. As garrafas de água devem ser de vidro, e as louças, de porcelana. A vocalista pediu também uma cafeteira francesa com grãos da marca italiana Lavazza.

Já o Planet Hemp alia simplicidades ao prazer. Pães e saladas de fruta estão entre as exigências dos rapazes. Já a larica será aplacada com muita água e chocolate.

O Mita acontece no Rio de Janeiro (27 e 28 de maio) e em são Paulo (03 e 04 de junho) com atrações como Duda Beat, Capital Inicial e Gilsons, entre outros.

Planet Hemp: muita água e chocolate para aplacar a larica
Xô, plástico! Florence + The Machine querem garrafas de vidro e louças de porcelana

MAIS LIDAS

Posts recentes

A voz de uma geração

Carmo Dalla Vecchia, entre outros famosos, aplaudem nova peça de Leilah Assumpção, uma das maiores dramaturgas brasileiras

Mulheres complexas

O cineasta Pedro Freire, filho de Herson Capri, estreia seu primeiro longa, “Malu”, no Festival do Rio