Páginas da vida

janeiro 20, 2025

Carmen Alves reúne amigos em lançamento de livro no qual relata a superação de um câncer raro

Obstinação é uma palavra que cai como luva quando se trata de Carmen Alves. A descoberta e um câncer raro levou-a à mesa de cirurgia 11 vezes. Essa via-crucis é relatada em “Lágrimas de sol” (Helvetia), autobiografia lançada por ela no último domingo (19), no Rio de Janeiro.

Ela, que tem nome de estrela da Era do Rádio, brilhou no lançamento. E a Argumento ficou pequena para os muitos amigos que foram abraçá-la. Entre eles, o colecionador de arte Ronaldo Cezar Coelho, a superharpista Cristina Braga e o músico Ricardo Medeiros.

Todos quiseram tirar uma casquinha da autora, que voltou ao Brasil para lançar o livro e celebrar seus 55 anos. E não será surpresa se o relato acabar no cinema. O cineasta Hsu Chien e o diretor de fotografia Dante Belluti planejam transformar em filme a história de Carmen. Mãos à obra!

Crédito das imagens: Selmy Yassuda

Ronaldo Cezar Coelho é recebido por Léa e por Carmen Alves
Afinados: Cristina Braga e Ricardo Medeiros

Posts recentes

Derradeira primavera

Missa pelo sétimo dia da morte de Nana Caymmi será celebrada em igreja próxima a onde viveu Dorival Caymmi, pai da cantora

‘Sinto muito orgulho’

Maria Frering lança coleção inspirada por Judy Chicago, celebra o consumo consiente e revela planos de expandir sua marca no país

Inclusão e transformação

Instituto Yduqs une-se ao Prêmio Sim à Igualdade Racial e é confirmado como patrocinador da nova edição do evento