Os sonhos não envelhecem

junho 25, 2022

Um dos principais movimentos artísticos da MPB ganha versão teatral com direção de Dennis Carvalho

Eleito o melhor álbum da discografia nacional de todos os tempos, “Clube da Esquina” está completando 50 anos. O primeiro LP duplo do país trazia 21 faixas musicais (quando até então o normal eram apenas 10) compostas e executadas por “monstros” da MPB, como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Fernando Brant e Wagner Tiso. Algo que não tinha como passar despercebido na época, e que até hoje segue influenciando gerações.

E para comemorar a data, 15 atores, selecionados em um universo de mil inscritos para as audições, darão vida ao musical “Clube da Esquina – Os sonhos não envelhecem”, com estreia prevista para 19 de agosto e turnê a começar por Belo Horizonte, seguindo por Ipatinga (MG), Rio de Janeiro e São Paulo.

Na próxima segunda-feira (27), elenco e equipe criativa do espetáculo serão apresentados durante evento que reunirá jornalistas e formadores de opinião no Teatro Claro, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O diretor Dennis Carvalho e os produtores do musical Marcia Dias, Marilene Gondim e Fernando Campos conduzirão a cerimônia, que compartilhará detalhes sobre os processos de idealização, criação e produção do espetáculo.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo