Os amigos de Geraldo Azevedo não esperaram,num trocadilho gaiato com a célebre canção, fevereiro chegar. A contagem dos dias terminou na noite do último sábado (11), quando o cantor e compositor completou 80 anos. E a celebração foi, como noticiado aqui, numa casa no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.
E o artista, em mais outro trocadilho, não passou a noite chorando, mas cantando – e muito. Os amigos foram brindados com um show no qual o aniversariante elencou alguns de seus sucessos. E com direito a canjas de duas xarás: as pequenas Lunas.
A primeira vem a ser neta do próprio Geraldo e filha de Clarice, sua caçula. A segunda é a filhota do cantor João Cavalcanti e da jornalista Miriam Roia e vem a ser neta de outro craque da música: Lenine.
A noite promoveu também o encontro entre os três filhos de Paulo César Pereio (1948-2024). São eles: Lara, filha do ator com a também atriz Neila Tavares (1948-2022), Tomaz e João Velho, frutos da união entre Pereio e a atriz e apresentadora Cissa Guimarães.
Crédito das imagens: Reproduções (instagram)