
Bruno Boni mostrou seu talento em evento que misturou artes visuais e música no Rio de Janeiro. Ele foi um dos fotógrafos a expor suas obras no QuiQui Feelings, que aconteceu no último sábado (12) no Hotel Nacional, em São Conrado, Zona Sul da cidade.
Por falar em São Conrado, o bairro foi tema das oito obras de Bruno e das cinco do fotógrafo Manuel Amado, que também expôs no evento. O craque das lentes fotográficas Ari Kaye, curador da mostra, levou oito obras livres com paisagens e texturas, algumas delas feitas por drones.
— O Rio de Janeiro estava carente de um evento como esse, e foi o maior sucesso. Haverá uma segunda edição na qual serei novamente o curador com mais dois novos fotógrafos convidados — declara Ari ao NEW MAG.
O artista plástico Smael Smile também levou suas obras para o evento. O QuiQui Feelings foi realizado sob o pôr-do-sol, e contou ainda com atrações como os DJs Marcelinho da Lua, João Pedroza e Paulinho Sattamini.
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e sua esposa, Lou de Oliveira, prestigiaram o filho Bruno, assim como o irmão Boninho e a cunhada Ana Furtado. Quem também marcou presença foi o casal Antonio Paulo Pitanguy Müller e Ana Costa.
Crédito das imagens: reprodução / Instagram


