Djavan está em cartaz no Rio de Janeiro, o que significa uma alegria a mais aos muitos fãs que ele tem na cidade. O novo show, “D”, une à parte do repertório do novo álbum, lançado no ano passado (e homônimo ao espetáculo), a clássicos do repertório do cantor e compositor. Após estrear em Maceió – realizando, assim, o antigo desejo de o artista iniciar uma turnê na sua cidade natal –, o show seguiu por sete cidades dos EUA, passou por São Paulo e aporta azeitado ao Rio, onde os ingressos para as apresentações (a deste domingo é a última) esgotaram-se em poucos dias.
E o segundo dia mais parecia uma noite de estreia, tamanho o número de famosos na plateia. Entre os que marcaram presença, na noite do último sábado (27), no Qualistage, Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, estavam os cantores Fernanda Abreu e Vitão, o casal Carolina Dieckmann e Tiago Workman, entre outros.
O músico e compositor Pretinho da Serrinha mostrou, por exemplo, que não há esforços a serem medidos na hora de prestigiar quem se admira. Ele saiu do show de Caetano Veloso, com quem tocou horas antes no festival TIM Music, em Copacabana, e seguiu para ver o ídolo.
Crédito das imagens: Cristina Granato