‘O mercado de trabalho é muito restrito’

junho 10, 2024

Marcello Antony conta em entrevista como é a vida dele em Portugal com a família

O ator Marcello Antony ganhou o noticiário na última semana após revelar em suas redes sociais que estava abraçando uma nova profissão. Vivendo em Portugal, ele agora também trabalha como corretor imobiliário no mercado de luxo do país. Em entrevista ao site canadense Brazilian Wave, ele falou do motivo que o levou a deixar o Brasil e sobre as dificuldades na carreira de ator. 

Antony, que ganhou projeção nacional ao participar de novelas da Globo como “Senhora do destino” e “Belíssima”, declarou que mudou-se para a Europa buscando tranquilidade para a sua família.

— Faz seis anos que eu estou morando em Portugal. Eu resolvi me mudar de vez para o país muito em função dos meus filhos, pela segurança e qualidade de vida — disse o ator. 

Ele também comentou sobre a carreira de ator e ressaltou a dificuldade para conseguir papéis em produções no país lusitano, onde fez a novela “Valor da vida” em 2018:

— O mecanismo de fazer novela em Portugal não difere muito do Brasil. Há excelentes profissionais aqui, só que o mercado de trabalho é muito restrito, muito pequeno. O Brasil é um país de quase 220 milhões de habitantes e Portugal tem 10 milhões de habitantes, então é muito difícil trabalhar aqui na minha profissão. Tanto é que eu estou aqui há seis anos, só fiz a minha primeira novela há cinco anos e não trabalhei mais no mercado português — salientou. 

O artista também falou sobre os próximos passos na carreira. 

— Pelo meu lado artístico, tem a série “Da ponte pra lá”, que é muito interessante e estreou na Max agora em abril. Eu espero que todos gostem. Mas os meus planos e projetos estão também muito atrelados ao meu lado empresarial, com a gastronomia. A minha mulher é chefe de cozinha e nós temos um restaurante aqui em Portugal e outro no Rio de Janeiro e eu a ajudo bastante nesses empreendimentos. Eu também entrei recentemente no mercado imobiliário de alto luxo mundial e sou um agente da “The Agency” — arrematou. 

Crédito da imagem: reprodução / Instagram

Posts recentes

Das telas para as páginas

A artista plástica Patricia Secco lança o seu novo livro, onde reúne obras em aquarela de nus artísticos

Aumenta que é rock

O diretor Marco Rodrigo celebra o rock oitentista em show que conta com participações de astros da TV