O futuro é agora

fevereiro 18, 2025

O Instituto Yduqs e o Ibmec realizam ações no Rio Open, numa parceria com o torneio que estende-se por quatro edições

O Instituto Yduqse o Ibmec apoiam o Rio Open, principal torneio de tênis da América do Sul.  E as instituições realizam uma série de ações voltadas à prática esportiva e ao incentivo de novos talentos no torneio, que vai até domingo (23), no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma das iniciativas é o Ibmec Open, na qual dez alunos da instituição participaram, na manhã desta terça (18),de ação que envolveu os tenistas Fabiano de Paula e Ricardo Acioly.

Também nesta terça, Lucimar Dantas, head do Ibmec Hubs, entrevista o diretor do torneio, Lui Carvalho, para o podcast “Qual é o seu negócio?”. Já o Instituto Yduqs proporcionou que alunos da Escolinha Fabiano de Paula,na Rocinha, visitassem, na última segunda-eira (17), os bastidores do evento.

–  Em mais um ano, o Instituto Yduqs e o Ibmec valorizam o esporte e sua importância para o processo educativo e à formação cidadã. Nós acreditamos que a participação dos nossos alunos é fundamental para inspirar a construção de valores e disciplina que a prática esportiva proporciona – celebra Claúdia Romano, presidente do Instituto Yduqs e vice-presidente do grupo educacional Yduqs, organização à qual o Ibmec é integrada.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Da ribalta às páginas

Othon Bastos e Flávio Marinho reúnem personalidades em lançamento de livro no Rio de Janeiro

‘Todos eletrizados’

Personalidades como Luciano Huck e Gabriel Medina acompanham estreia de João Fonseca no Rio Open