“Meia-noite, no meu quarto, ela vai subir / Ouço passos na escada, vejo a porta abrir”, e lá se vão 40 anos que o mundo é pequeno demais para Ritchie e sua “Menina veneno”. Dono deste grande hit que marcou os anos 1980, o cantor agora vai respirar novos ares. A Top Cat, do empresário Steve Altit, voltou a fazer gerenciamento de carreiras depois de 15 anos e contratou o intérprete.
Ritchie planeja fazer uma turnê comemorativa do álbum “Voo de coração”, lançado em 1983. O disco entrou para história do pop e do rock nacional com mais de um milhão de cópias vendidas. Além de “Menina veneno”, também fazem parte do repertório sucessos como “A vida tem dessas coisas” , “Casanova” e “Pelo interfone”, todas de autoria do próprio cantor em parceria com o compositor Bernardo Vilhena.
A Top Cat vai montar toda a estrutura para o espetáculo do cantor. No passado, a empresa gerenciou as carreiras de grandes nomes como Ivan Lins, João Bosco, Zélia Duncan, Simone, Ed Motta e Blitz. Ainda trouxe para o Brasil turnês internacionais de George Benson, Pat Metheny e David Byrne.