Notório saber

fevereiro 20, 2024

Carlos Ferreirinha, que sabe tudo sobre mercado de luxo, abre ciclo de palestras em shopping no Rio de Janeiro

Quando se trata do mercado do luxo, Carlos Ferreirinha é sumidade no assunto. Know-how não lhe falta, e os anos dedicados a Louis Vuitton no Brasil deram a ele muita, muita cancha. A pandemia mudou a relação de muitos consumidores com os meios de produção e com o varejo, o que tem levado o consultor a (re)pensar o presente e a consequência dele, o futuro.

“O que o futuro espera de nós” foi o tema com que ele abriu, nesta terça-feira (20),o  calendário de palestras do CasaShopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. E muita gente bacana dos segmentos de decoração, arquitetura e vendas foi ouvir o que o experiente profissional tinha a dizer, no que fizeram muito bem, pois saíram certamente mais instruídos.

Crédito das imagens: Renato Wrobel

Ferreirinha entre as manas Flávia e Luiza Marcolini
Alê Espírito Santo, Carol Freitas, Fabio Bouillet e Cintia Fajardo: ouvintes atentos

Posts recentes

Uma voz no Tom certo

Sophie Charlotte mergulha fundo na carreira de cantora e volta a apresentar show com Tom Veloso em São Paulo

‘Cheio de coisas divertidas’

Fernando Caruso lança guia pautado por sua paixão pelo universo nerd e fala da visibilidade alcançada pelo tema nas redes

Sim à igualdade

Empresas que atuam pela igualdade profissional entre os gêneros são homenageadas no Rio de Janeiro