Noite de reconhecimento

julho 9, 2022

A atriz Christiane Torloni é anunciada como a nova conselheira do Green Nation durante evento em São Paulo

O envolvimento de Christiane Torloni com as causas ambientais e na luta pela Amazônia tem rendido à atriz um grande reconhecimento. Na última sexta-feira (08), Torloni foi anunciada como a mais nova conselheira do Green Nation, um dos mais importantes eventos de sustentabilidade e cultura do país. O anúncio foi realizado durante a abertura da 10ª edição do evento, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

– Meu bom conselho, como conselheira recém-convidada, é que a gente continue a lutar pela cidadania e pela florestania – disse Christiane em seu discurso. A atriz também defendeu mais investimentos em educação: – Sou uma admiradora, fã e leitora do nosso querido Darcy Ribeiro, também sou admiradora de Anísio Teixeira, e não acredito em nenhuma outra solução que não seja a educação.

Também estiveram presentes na ocasião o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; a ex-ministra e atual secretária municipal de Relações Internacionais, Marta Suplicy; os atores Sergio Marone e Marcos Frota, as cineastas Tizuka Yamasaki e Mara Mourão, além de outras personalidades. A lista de convidados ficou a cargo dos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

– Realizar esta edição do Green Nation é motivo de celebração. Devemos comemorar a volta do formato presencial do Festival, após todas as adversidades que vivenciamos nos últimos anos – festeja Marcos Didonet, diretor geral e idealizador do evento.

Confira a seguir algumas fotos do evento na nossa galeria.

Crédito das imagens: Eny Miranda

MAIS LIDAS

Posts recentes

Extra(s) por favor

Gilberto Gil abre duas novas datas para as apresentações da sua turnê de despedida no Rio de Janeiro

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país