O final de semana foi de música para o empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos fundadores da Rede Globo, e Lou de Oliveira. Na última sexta-feira (3), o casal prestigiou o espetáculo teatral “Mamma Mia!”, em cartaz no Rio. A peça, inspirada em músicas do grupo Abba, é um fenômeno mundial desde 1999, quando foi criada, em Londres, onde segue em cartaz com lotação esgotada contínua há mais de duas décadas e ganhou as telas do cinema em 2008, com Meryl Streep no papel principal.
Desde que sofreu um infarto em pleno voo Miami-Rio, Boni, embora recuperado, tem frequentado menos eventos públicos. O último foi o lançamento do livro “Bastidores”, dos promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, em novembro, também no Rio.
A versão brasileira de “Mamma Mia!” conta com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho e produção de Aniela Jordan e Luiz Calainho. No palco, as atrizes Gottsha, Claudia Netto e Maria Clara Gueiros também ganharam aplausos de outro nome raro na noite carioca: Anísio Abraão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, e sua parceira, Fabiola.
Crédito de fotos: Gabriela Torres