Noite acolhedora

agosto 17, 2023

Nomes das artes e da sociedade carioca prestigiam o empresário Luiz Fernando Coutinho no seu aniversário
Luiz Fernando Coutinho, Elba Ramalho e Liège Monteiro

Receber é uma arte. O casal Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho dominam essa arte como poucos. Não à toa são os mais respeitados promoters e Relações Públicas do país. E a vocação para bem receber foi mais uma vez colocada por eles em prática, na noite da última quarta-feira (16), quando o Luiz Fernando comemorou mais uma primavera.

Acostumado a recepcionar seus convidados em grandes eventos, ele optou por cercar-se dos mais próximos, alguns deles clientes que tornaram-se amigos leais. O local escolhido foi o Mandarim, o sofisticado restaurante de comida asiática contemporânea localizado no Jockey Club, Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A produtora cultural Cinthya Graber, acompanhada pelo marido, José Carlos Furtado, foi uma das primeiras a chegar, seguida de amigos do aniversariante como o cirurgião plástico Paulinho Müller, o empresário Ricardo Rique, Narcisa Tamborindeguy, o jornalista Zé Ronaldo Müller, entre outros.

Aniversariante desta quinta-feira (17), Elba Ramalho foi abraçar o amigo e comentou sobre a proximidade das datas.  “Fazemos aniversário pertinho e já comemoramos juntos algumas vezes”, observou a cantora.

Eis que Christiane Torloni chega, linda num conjuntinho branco. Após saudar o aniversariante, não teve essa de tchauzinho de longe para os demais, não. Ela foi e cumprimentou a todos. Como reza aquela canção, “gente fina é outra coisa”.

E a noite fluiu descontraída e acolhedora, com os convidados entrosados e à vontade. E não poderia ser diferente em se tratando de um evento de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

Crédito das imagens: Eny Miranda

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Árvore frutífera

Personalidades prestigiam lançamento de livro do multiartista Rodrigo França no Rio de Janeiro

Entusiasmo renovado

Bruce Dickinson, lenda do heavy metal, traz ao Brasil turnê de álbum com que quebra jejum de 19 anos sem lançar inéditas