Noitada escancarada

fevereiro 13, 2023

Pablo Vittar lança faixa que faltava para álbum que, mesmo incompleto, atingiu mais de 3, 7 milhões de streams

O cadeado foi aberto. Pablo Vittar lançou “Cadeado”, 11ª faixa que faltava para completar “Noitada”, quinto álbum de estúdio da artista, agora totalmente disponível nas plataformas digitais. O álbum traz as participações de Anitta, Gloria Groove e MC Carol, entre outros, e, na nova empreitada,  a cantora narra toda uma estória sobre as diversas etapas de uma noitada.

Cadeado é uma das minhas músicas favoritas do álbum e é tudo que a gente precisava para terminar de lançar este projeto que tem tudo a ver comigo – celebra a artista, esperançosa pela receptividade dos fãs: –  Noitada tem muito da Pabllo, e tenho certeza que o público vai se identificar demais com as histórias. Estava ansiosa para este lançamento, então aproveitem!

Com apenas dois dias de lançamento, o álbum já é um sucesso. Em 24h, atingiu 3, 7 milhões  de streams. Hoje, cinco faixas do projeto estão entre as 50 mais ouvidas no Spotify do Brasil.

– O lançamento da faixa  fez parte de uma estratégia em que unimos forças ao Spotify para trazer um case inovador ao mercado. Por meio de um plano que envolveu diferentes plataformas de divulgação, geramos buzz em todas as etapas deste projeto e, mais uma vez, levamos a Pabllo Vittar para o lugar que ela merece: o topo! – celebra Maria Clara Guimarães, diretora de Estratégias Digitais da Sony Music Brasil, gravadora à qual a artista é ligada.

No último dia 30, numa ação até então inédita no Spotify da América Latina, usuários do mundo todo puderam salvar o álbum da cantora através da Pre-release page experience, feito até então restrito a artistas estrangeiros.

 

Posts recentes

Retorno triunfal

Grandes nomes do teatro prestigiam musical sobre Judy Garland que volta ao Rio de Janeiro

Faceiro e ‘facinho’

Bruno Mars brinca com o público e esbanje simpatia na sua aguardada volta ao Rio de Janeiro

De rei para rei

Paul McCartney recebe camisa com dedicatória de Pelé feita pelo ídolo três anos antes de sua partida