Não vai ser desta vez

outubro 13, 2022

O cantor Bruno Mars desiste de concorrer ao Grammy 2023

Bruno Mars e Anderson .Paak, que formam o duo Silk Sonic, eram um dos nomes favoritos para a premiação do Grammy 2023. Mas um comunicado feito à Rolling Stone nesta quinta (13), mudou todo o rumo. Bruno afirmou que o álbum “An Evening with Silk Sonic”, lançado em 2021, está elegível para a próxima edição, mas não será enviado para a consideração da Academia.

– Nós realmente colocamos tudo neste álbum, mas o Silk Sonic gostaria de graciosamente, humildemente e o mais importante, sexualmente, desistir de enviar nosso álbum este ano – afirma o cantor Bruno Mars no comunicado.

A desistência soa como uma resposta às críticas recebidas por Bruno Mars após o Grammy de 2018. Com o disco 24k Magic (2016), o artista levou às seis categorias em que concorria, e venceu grandes nomes do rap como Jay-Z e Kendrick Lamar, o que gerou comentários sobre os critérios da premiação. Em fevereiro deste ano, o duo Silk Sonic tinha apenas o single “Leave the door open” dentro do período de elegibilidade para disputar o Grammy, e venceu todas as quatro categorias nas quais concorreram.

Esperamos poder comemorar com todos um grande ano da música e participar da festa. Obrigado por deixar o Silk Sonic prosperar – concluiu Bruno Mars.

Entre os artistas cotados na disputa do Grammy estão Harry Styles, Beyoncé e Adele. A cerimônia acontece no dia 05 de Fevereiro de 2023, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo