Credibilidade é algo que Pedro Bial tem de sobra. E a fabricante de cosméticos Farmax sabe disso. E acertou ao convidar o jornalista para reavivar o hit “Everybody’s free” (Um novo filtro) na campanha do Sunless, seu filtro solar. Criada pela Suba, a peça publicitária viralizou, fazendo valer o investimento – o maior da empresa desde a sua fundação.
Para Bial, o convite para atualizar a letra, que marcou época, foi uma oportunidade de reavaliar antigos conceitos:
– Eu não queria me plagiar. Então, fui ver o que ainda faz sentido pra mim e vi que absolutamente tudo ainda faz sentido, mas agora com um olhar amadurecido. Estamos em constante processo de amadurecimento e talvez isso não estivesse tão claro pra mim há 20 anos
A campanha conta ainda com o reforço da atriz e influenciadora Bianca Andrade, embaixadora da marca Sunless. A empresa conta hoje com 30 produtos e viu as vendas crescerem 49% no primeiro semestre do ano.
Sim, os ventos sopram a favor, e a empresa estima fechar o ano com uma receita líquida de R$ 380 milhões, um crescimento de 30% em relação ao ano passado. Resta só o sol colaborar e se fazer presente.