‘Não queria me plagiar’

outubro 6, 2022

O jornalista Pedro Bial comenta o sucesso do jingle recriado para campanha de filtro solar

Credibilidade é algo que Pedro Bial tem de sobra. E a fabricante de cosméticos Farmax sabe disso. E acertou ao convidar o jornalista para reavivar o hit “Everybody’s free” (Um novo filtro) na campanha do Sunless, seu filtro solar. Criada pela Suba, a peça publicitária viralizou, fazendo valer o investimento – o maior da empresa desde a sua fundação.

Para Bial, o convite para atualizar a letra, que marcou época, foi uma oportunidade de reavaliar antigos conceitos:

– Eu não queria me plagiar. Então, fui ver o que ainda faz sentido pra mim e vi que absolutamente tudo ainda faz sentido, mas agora com um olhar amadurecido. Estamos em constante processo de amadurecimento e talvez isso não estivesse tão claro pra mim há 20 anos

A campanha conta ainda com o reforço da atriz e influenciadora Bianca Andrade, embaixadora da marca Sunless. A empresa conta hoje com 30 produtos e viu as vendas crescerem 49% no primeiro semestre do ano.

Sim, os ventos sopram a favor, e a empresa estima fechar o ano com uma receita líquida de R$ 380 milhões, um crescimento de 30% em relação ao ano passado. Resta só o sol colaborar e se fazer presente.

Pedro Bial entre Ronaldo Ribeiro, CEO da Farmax, e a atriz Bianca Andrade em evento da empresa

 

Posts recentes

Derradeira primavera

Missa pelo sétimo dia da morte de Nana Caymmi será celebrada em igreja próxima a onde viveu Dorival Caymmi, pai da cantora

‘Sinto muito orgulho’

Maria Frering lança coleção inspirada por Judy Chicago, celebra o consumo consiente e revela planos de expandir sua marca no país

Inclusão e transformação

Instituto Yduqs une-se ao Prêmio Sim à Igualdade Racial e é confirmado como patrocinador da nova edição do evento