‘Não consigo deixar’

maio 12, 2025

Louise Cardoso, uma de nossas grandes atrizes, confessa-se fã de “Vale tudo” a uma das atrizes da trama. Vem saber!

Em 1988, Louise Cardoso integrava o elenco de uma produção que revolucionou o humor na TV. O programa em questão era o “TV Pirata”, que trazia outros talentos como Ney Latorraca (1944-2024), Regina Casé e Débora Bloch, entre outros. As gravações aconteciam de segunda a quarta-feiras para que, nos finais de semana, os atres pudessem fazer teatro. E, por isso, na época, Louise não conseguiu acompanhar “Vale tudo”, cuja primeira versão foi exibida naquele mesmo ano. Já agora…

– Assisti a um dos primeiros capítulos e não consigo mais deixar de ver – confessou a atriz a Malu Galli que vive a Tia Celina na trama, reescrita agora por Manuela Dias.

O bate-papo entre as atrizes aconteceu após elas assistirem, na noite do último domingo (11), a “Férias”, a deliciosa comédia na qual Drica Moraes e Fábio Assunção brilham no Teatro Claro, no Rio de Janeiro.  

Quem também, além de NEW MAG, testemunhou a conversa foi outro ator de responsa: Jonas Bloch. Ele, que é pai de Débora Bloch, a pérfida Odete Roitman, também tem acompanhado a trama com certa assiduidade, como revelou sua mulher às duas atrizes. Ele é, afinal,  coruja como todo pai. E tem mesmo razões para isso.

Créditos: Christovam de Chevalier (texto) e TV Globo/Divulgação (imagem)

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

‘A arte vem para confortar’

Nicolas Prattes fala das expectativas em torno do filme no qual viverá influenciador cuja morte causou comoção