Muito bem-vindo

maio 28, 2024

Edição carioca da TimeOut, mais importante guia voltado ao lazer no mundo, é lançada na cidade

O Rio de Janeiro como uma de suas vocações o entretenimento e ao lazer. Essa marca mantém-se indelével apesar das mazelas que tanto grassam sobre a cidade. E o Rio entrou para a rota de um dos mais respeitados guias no mundo. A TimeOut, presente nas mais importantes metrópoles do planeta, escolheu a cidade como nicho da sua primeira edição brasileira, como antecipado por NEW MAG, aliás, no fim de 2023.

O primeiro número da edição foi lançado, na noite da última segunda-feira (27), e reuniu , no Elena Horto, Zona Sul da cidade, autoridades pública, personalidades e empresários dos segmentos de turismo e entretenimento.

– Uma alegria trazer para o Rio esse título icônico. Mais um grande ganho para a cidade. A importância para o turismo é gigante – celebrava Daniela Maia, secretária municipal de Turismo, cuja pasta é uma das responsáveis pela vinda do guia à cidade.

O entusiasmo não era para menos. A TimeOut consolidou-se nos últimos 50 anos como uma referência de qualidade ao apontar para as melhores opções de programas culturais e turísticos pelo mundo. A chegada da edição brasileira foi festejada também por Duarte Vicente, um dos representantes da publicação:

– Estamos orgulhosos por lançar a Time Out Rio de Janeiro que ajudará a nossa audiência global a conhecer melhor esta cidade, no que diz respeito a onde ir ou comer e o que não pode deixar de ser visitado. Nossa audiência é multicultural, e o nosso leitor é curioso, ativo e nos procura com um claro sentido utilitário.

Crédito das imagens: Reproduções (instagram)

Bernardo Fellows, Daniela Maia, secretária municipal de Turismo, e Alexandre Accioly
Sergio Ricardo de Almeida, Daniela Maia, Gringo Cardia e Duarte Vicente
A secretária municipal de Turismo e Milton Cunha

Posts recentes

O maior fã

David Beckham se derrete em elogios por sua esposa, Victoria, que brilhou na França

Semana de design

Festa de Luiza e Flávia Marcolini, no Rio, celebra sucesso da Design Week

Pós-apocalipse

Trailer da 2ª temporada de “The Last of Us” é divulgado e revela novidades para 2025