Estilo inclusivo

março 11, 2022

Braço da Renner para público plus size, Ashua Curve participa pela primeira vez da mais importante feira do segmento, em São Paulo

A marca Ashua Curve & Plus Size, criada pela Renner para o público feminino, vai participar pela primeira vez da feira Pop Plus, a maior do segmento na América Latina e que completa 10 anos em 2022.

A marca vai levar alguns dos seus executivos ao evento que, antes da pandemia, em 2019, atraiu um público de 54 mil pessoas. Na edição deste ano, eles vão participar de debates sobre estilo, tendências e profissionalização nesse ramo, que só cresce no país.

No estande da grife, o público poderá agir de forma interativa, com direito a vitrine para fotos no  instagram e um totem de acesso ao e-commerce da marca.

O evento é gratuito e acontece neste fim de semana, das 11h às 20h, no Club Homs, em São Paulo.

Posts recentes

Sintonia fina

Paulinho Müller reúne amigos em confraternização antecipada (pero no mucho) de fim de ano

Momento lindo (no palco)

Roberto Carlos brilha em especial de fim de ano cuja gravação primou pelas falhas logísticas e de produção