Mistura promissora

junho 20, 2023

Marina Lima estará na primeira edição de festival criado por escritório responsável por agenciar artistas

Os ventos dos festivais de música estão soprando com força no Rio de Janeiro – e para além do município. Imagine um evento que reúna Marina Lima, Jorge Aragão, Céu, Rodrigo Amarante e Júlia Mestre, entre outras atrações. Pois eles são alguns dos mais de 20 nomes confirmados no MANGO, primeiro festival organizado pelo Mangolab, previsto para setembro no Uaná Etê, área dedicada à Cultura e à Ecologia, na Região do Vale do Café, no interior fluminense.

O festival foi criado para celebrar os cinco anos do escritório de criação, responsável pela curadoria de eventos musicais como o Rock The Mountain, sem falar na criação de conteúdos para diferentes marcas. O evento vai valorizar também tradições musicais genuinamente brasileiras, como os grupos Jongo Caxambu e Abadá Capoeira.

– Será uma experiência musical rara e irreverente, que promove também assuntos atuais sobre sustentabilidade e transparência – antecipa Rodrigo Tavares, CEO da Mangolab, destacando a mistura de estilos e de gerações promovida pelo evento: – Teremos trabalhos autorais mais conhecidos, mas também novos talentos, além de evidenciar diferentes movimentos culturais da música brasileira em suas raízes.

Crédito da imagem: Cristina Granto

MAIS LIDAS

Posts recentes

Notórios… sabores

Concorrentes à premiação aos 50 melhores restaurantes da América Latina são festejados no Rio de Janeiro