“Minha mãe me aconselhou a não fazer teatro”

setembro 11, 2022

Antonia Frering revela qual foi a reação da mãe, Carmen Mayrink Veiga, quando ela decidiu se tornar atriz

Em entrevista ao New Mag, a atriz Antonia Frering, integrante de uma das famílias mais tradicionais da sociedade carioca, falou sobre como foi a reação dos parentes e da mãe, o ícone fashion Carmen Mayrink Veiga, sobre a sua decisão na época em que se tornou atriz.

“No começo foi péssimo, bem difícil. Não só pela minha mãe, mas pelos primos, amigos e pelo restante da família. Mas chega um momento em que a gente tem que tacar o dane-se e fazer o que a gente quer. Minha mãe me aconselhou a não fazer teatro, perguntou se eu tinha ficado louca. Mas depois que ela me assistiu no teatro e nas novelas, ela amou e ficou tudo bem. Ela morreu aceitando que sou atriz”, revela Antonia.

A artista também cita uma frase famosa de Charles Chaplin: “Gosto muito daquela frase do Chaplin que afirma que a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. E não permite mesmo. Não há tempo, por isso é importante viver!”, finaliza. Atualmente Frering pode ser vista pelo público no filme ‘Minha Família Perfeita’, em cartaz nos principais cinemas do País.

Crédito da foto: Divulgação

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo