Merecida homenagem

abril 17, 2024

Michelle Novaes é homenageada no Rio de Janeiro por seus pleitos por uma sociedade mais igualitária

Por seus esforços em prol de uma sociedade mais igualitária e justa, Michelle Novaes, CEO do 15º Ofício de Notas, recebeu importante e merecida homenagem. A executiva foi agraciada, na tarde da última terça-feira (16), com a Medalha Pedro Ernesto – a mais alta comenda concedida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

A iniciativa partiu do presidente daquela casa, o vereador Carlo Caiado (PSD-RJ), e foi motivada pela colaboração de Michelle a pautas sociais, como a da equidade salarial entre gêneros, colocada em prática no Cartório 15, como também é conhecido seu local de trabalho.

Novaes é também conselheira do Instituto da Criança e benfeitora do Pró-Criança Cardíaca, obra desenvolvida pela médica Rosa Célia, referência em cirurgias cardíacas infantis.

O evento foi prestigiado por personalidades como Lucinha Araújo, presidente da Sociedade Viva Cazuza, pelas empresárias Flora Gil e Maria Geyer e pelo casal de empresários e Relações Públicas Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, entre outros.

A Michelle de hoje é composta por 300 vidas que respiram o Cartório Quinze diariamente. É composta também pelo meu time, pelos meus amigos, parceiros, pela minha família e em especial pela minha filha. E por todos que viveram ou vivem comigo, impactando-me a ser uma pessoa melhor – declarou a homenageada no ato da entrega da comenda e do diploma.

Crédito das imagens: Miguel Sá

Michelle Novaes recebe a comenda de Carlo Caiado, presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro
A tabeliã Fernanda Leitão, Monica Sardas, Maria Geyer e Gabriela Caiado
Primeira fila: Lucinha Araújo e Flora Gil
A homenageada entre o casal Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro
Carlo Caiado e o empresário Michael Nagy
Narcisa tamborindeguy: “Ai, que plenário!”
O jornalista Zé Ronaldo Müller entre Sonia Simonsen e a médica Lizanka Marinheiro

Posts recentes

Palco em páginas

Isabel Fillardis estreia como escritora com o lançamento da sua autobiografia

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970

Despedida difícil

Morre Mario Sérgio Celidônio, filho do aclamado chef José Hugo Celidônio