Menina suprpoderosa

março 28, 2025

Alessa Migani abre exposição no Rio de Janeiro numa prova de que ela nasceu para ser múltipla

Se Alessa Migani fosse um drinque, seria uma verdadeira efusão de cores e uma efervescência de sabores, indo do adocicado ao terroso. Mas ela é, para nossa alegria, de carne e osso e isso se refleta nas suas criações, muitas delas no segmento da moda.

E algumas de suas peças estão reunidas em exposição “Carnavalessa”, aberta por ela no fim da tarde da última quinta-feira (27), no Largo do Boticário, aquele oásis arquitetônico no Cosme Velho, bairro do Rio de Janeiro.

E foi ali também, mais exatamente no Joe & Joe, que a estilista foi a figura central de bate-papo com amigos como Milton Cunha, Roberta Werner e Renata Paes Leme, entre outros. E a conversa fluiu buliçosa como Alessa, ela própria um talk show.

E o evento foi prestigiado pelas jornalistas Monica Sanches e Jacyra Lucas, pelas sempre elegantes Marie Anick Mercier e Veluma e pela atriz Patrícia Bueno, que vive na casa onde morou sua mãe, a crítica teatral Barbara Heliodora (1923-2015), e muito respeitada e também temida por atores e profissionais de teatro.

Isso num tempo em que talento e vocação contavam pontos, nas artes como um todo e na imprensa, em particular. Mas os tempos são outros e que bom que Alessa está aí para mostrar que nem tudo está perdido…

Créditos: Christovam de Chevalier (texto) e Vera Donato (imagens)

Alessa Migani é cercada por Jefferson Svoboda, e por Monica Sanches
Roberta Werner, Alexandre Murucci e Aymara Limma
Estilosas: Roberta Ribeiro, Denise Faertes e Marie Annick Mercier
Divas: Veluma e Alessa
Talentos: Patricia Bueno e Jacyra Lucas

Posts recentes

À Pimentinha

João Bosco e Pedro Mariano unem-se para cantar clássico em homenagem à Elis Regina; show teve também Ivan Lins e Fagner

Requinte à mesa

Mariana Ximenes prestigia lançamento de nova coleção de móveis de Patricia Anastassiadis