‘Me doei muito’

fevereiro 13, 2025

Ney Matogrosso emociona-se ao assistir pela primeira vez à sua cinebiografia, ao lado do ator Jesuíta Barbosa

Desde que o cinema é cinema, uma sessão é capaz de mergulhar o espectador em um universo mágico de emoções. Mas quando um biografado assiste à sua própria história, esse momento é potencializado. Foi o que aconteceu com o cantor Ney Matogrosso. Ele foi conferir o corte final de “Homem com H”, filme que retrata a sua vida desde a infância a momentos marcantes do estrelato. 

Ao lado do cantor, estavam o protagonista, Jesuíta Barbosa, o diretor e roteirista Esmir Filho, a produtora Verônica Stumpf e a atriz Sarah Oliveira, irmã do diretor. A sessão foi cheia de emoções. Ao fim, o ator emocionado disse para o cantor: “Eu me doei muito”, recebendo os agradecimentos do artista. 

O longa-metragem estreia no dia 1º de maio e conta ainda com nomes como Bruno Montaleone (Marco de Maria), Romulo Braga (Antonio, pai de Ney), Hermila Guedes (Beita, mãe de Ney), Mauro Soares (João Ricardo), Jeff Lyrio (Gerson), Carol Abras (Lara), Lara Tremoroux (Regina). Coube ao ator Jullio Reis o papel de Cazuza (1958 – 1990), uma das grandes paixões do biografado. 

Crédito das imagens: Divulgação e Lucas Ramos

Esmir Filho, Ney Matogrosso, Jesuíta Barbosa e Verônica Stumpf
Ney Matogrosso e Jesuíta Barbosa

Posts recentes

Aparições renomadas

Dani Fortes reúne personalidades de diferentes áreas na abertura de exposição no Rio de Janeiro

Ave, Bethânia!

No dia em que Maria Bethânia celebra 60 anos de carreira, sua relevância na música é saudada por Alceu Valença, Alcione, Joanna e Letrux

Dentro do mar tem rio

O pernambucano Marcelo Silveira celebra quatro décadas de carreira abrindo sua primeira individual no Rio de Janeiro