Fernanda Torres está a todo vapor com a volta das gravações de “Fim”, série baseada em seu livro homônimo e que estreará em breve na Globo. Este é o primeiro trabalho da atriz como roteirista, que divide o papel com Maria Camargo. A direção ficou por conta do maridão Andrucha Waddington.
A série começou a ser gravada em 2020, mas os trabalhos precisaram ser interrompidos em março daquele ano por conta da pandemia de Covid-19. Agora, com o avanço da vacinação e a implantação de um rigoroso protocolo sanitário, como o uso de máscaras e álcool em gel e a testagem de todos os presentes, a equipe foi novamente reunida para voltar ao estúdio.
– Está todo mundo arrancando os cabelos agora que é pré-produção. São quatro décadas, são quase quatro filmes dentro de uma série, e aí, se tirou a barba, não tem retorno, é complicado – disse Fernanda em conversa com o New Mag.
O elenco inicial trazia nomes como Fábio Assunção, Emilio Dantas, Bruno Mazzeo, David Júnior e Marjorie Estiano, entre outros. Mas dois anos após a interrupção dos trabalhos, Fernanda conta que um nome precisou ser substituído por questão de agenda. De quem se trata? Segredo interno!